Luis Fonsi traz sorrisos para nossos pacientes


O sempre carismático Luis Fonsi dedicou seu tempo para trocar abraços e sorrisos com os pacientes do St. Jude Children’s Research Hospital.

O cantor e compositor portorriquenho, Luis Fonsi, veio uma vez mais a St. Jude para reafirmar seu compromisso com as crianças que lutam contra o câncer e outras doenças terminais, dedicando seu tempo com os pacientes e seus familiares, durante um dia que foi cheio de alegria.

Nada se compara as crianças corajosas que eu conheci em St. Jude Children’s Research Hospital. São muito corajosas em sua luta contra o câncer e outras doenças que ameaçam suas vidas.
Luis Fonsi

“Trabalhar na indústria musical me permite viajar ao redor do mundo e conhecer pessoas incríveis”, disse Fonsi. “Mas nada se compara as crianças corajosas que eu conheci em St. Jude Children’s Research Hospital. São muito corajosas em sua luta contra o câncer e outras doenças que ameaçam suas vidas.”

Intérprete de êxitos como Perdóname e Dime como, Luis Fonsi já ganhou o Grammy Latino e é conhecido por sua paixão pelo St. Jude, ao contar sua importante missão em cada país que visita.



Fonsi também dedicou seu tempo para apoiar a campanha de Natal Thanks and Giving do St. Jude, que é vital para que St. Jude possa continuar salvando as vidas de crianças do mundo todo.

“Eu me sinto honrado de fazer parte da campanha de final de ano Thanks & Giving do St. Jude e emprestar meu tempo e minha voz para conscientizar a favor da missão do St. Jude, de descobrir a cura e salvar as crianças de comunidades de todo os Estados Unidos e ao redor do mundo”, disse Fonsi.

Fonte: https://espanol.stjude.org/

Luis Fonsi - clipes