Despacito em português


Leiam a entrevista de Luis Fonsi para o jornal Folha de São Paulo sobre o lançamento de despacito em português.


'Dei o meu melhor', diz Luis Fonsi sobre cantar 'Despacito' em português
14/07/2017
Amanda Nogueira

“Despacito”, o hit que está há 25 semanas nas paradas – e há nove no topo da “Hot 100” – da Billboard”, ganhou nesta sexta-feira (14) sua primeira versão em português.
Sob o mesmo título, o sertanejo Israel Novaes alterna os vocais com o compositor e intérprete da canção original, o porto-riquenho Luis Fonsi.
“Dei o meu melhor para cantar em português, espero que as pessoas gostem o tanto que eu gostei de gravar, coloquei bastante tempo e esforço nisso” disse Fonsi à Folha.
O artista lembrou que a canção “tem uma forte conexão com o Brasil”, já que ela a compôs em parceria com Erika Ender, uma panamenha filha de uma brasileira. “Sempre quis testar uma versão em português, acho que é um idioma lindo, quis dar essa chance”.
Fonsi conheceu Novaes através de sua gravadora, responsável por articular a parceria. “Escutei a música dele e achei muito boa, um ótimo encaixe para Despacito”.
“Devagar, só quero sentir seu corpo devagar, colar no teu ouvido até te arrepiar, quando ficar sozinha vai lembrar de mim”, diz o refrão na versão brasileira.


Também encontramos a versão no YouTube



Luis Fonsi - clipes