Date la vuelta - lançamento e Billboard





Já está mais do que provado que Luis Fonsi veio para ficar. Um dos nomes mais bem-sucedidos da música latina atual, Fonsi convida os parceiros Nicky Jam e Sebastián Yatra para laçar hoje seu novo hit, “Date La Vuelta”, em todas as plataformas digitais.
A canção marca o início da nova fase da carreira de Luis Fonsi, apenas dois meses após a chegada de seu mais recente álbum, “Vida”, lançado em fevereiro deste ano.
Composta por Fonsi em parceria com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, “Date La Vuelta” ganha também um videoclipe dirigido por Carlos Perez – o responsável pelos clipes de “Despacito” e “Échame La Culpa”, que acumulam juntos mais de 7.9 bilhões de visualizações. O novo clipe já está disponível no canal de Fonsi, no YouTube, onde possui mais de 1.4 milhões de views, em apenas 12 horas.
Os três artistas se preparam para apresentar a música ao vivo, pela primeira vez, durante a premiação Latin Billboard Awards, que acontece amanhã (25), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Escrevi esta música com os mesmos parceiros com quem venho trabalhando nos últimos dois anos e que me ajudaram a criar ‘Despacito’, ‘Échame La Culpa’, ‘Calypso’ e ‘Imposible’, entre outras. Queríamos escrever algo com um toque romântico, mas que também fosse animado e feliz. É por isso que estes dois artistas incríveis, Nicky e Sebastián, estão na música comigo. Eles sempre foram capazes de misturar estes dois mundos. Sempre fui um fã do Nicky porque ele usa muita melodia em seu estilo urbano e tem uma voz incrível. Yatra representa o que é o ‘novo pop’, a mistura entre gêneros sem abandonar seu romantismo. É a união perfeita para levar uma mensagem positiva e alegre para nossos fãs”, disse o cantor porto-riquenho.
Luis Fonsi é dono de sucessos como “Calypso”, com Stefflon Don; “Échame La Culpa”, com Demi Lovato e, claro, “Despacito”, com Daddy Yankee e Justin Bieber (este na versão remix), que se tornou a maior canção de 2018, acumulando hoje mais de 2 bilhões de plays apenas no Spotify.

Assista ao clipe:



2 dias após o lançamento mundial de "date la vuelta" Luis Fonsi, Sebastian Yatra e Nicky Jam estiveram juntos no palco para a primeira apresentação ao vivo no Premios Billboard.


Assista a apresentação: