#LaLigaSantanderFest



No último sábado (28/03), 20 artistas do cast da Universal Music se juntaram a 20 jogadores da “LaLiga Santander”, a primeira divisão do campeonato de futebol espanhol, em um megashow virtual beneficente para arrecadar recursos para o fundo de combate à Covid-19. O evento contou com o apoio do Santander, Universal Music, GTS, além dos demais patrocinadores da Liga.
O “LaLiga Santander Fest” foi transmitido ao vivo no sábado. Por mais de quatro horas, os artistas se revezaram em apresentações intimistas a partir de suas casas.
O porto-riquenho vencedor do Grammy Latino Luis Fonsi também surpreendeu e emocionou com uma apresentação acústica de “No Me Doy Por Vencido”. Um dos maiores nomes da música latina atual, Fonsi tocou sozinho ao violão e convocou seus fãs a participarem da campanha de arrecadação de fundos.
Assista:
O festival conseguiu levantar mais de 665 mil euros, que serão destinados a fundos de combate ao coronavírus em alguns países, principalmente a Espanha. O dinheiro arrecadado será destinado à compra de suprimentos médicos para esses países. Além da arrecadação, o festival serviu para criar um senso de união e fortalecer os fãs durante os momentos difíceis pelos quais o mundo está passando.

Fonte: Universal Music Brasil

Veja o vídeo:





Comentários