One World Together At Home


A OMS e a Global Citzen realizarão, no próximo sábado (18/04), o “One World: Together At Home”, um evento global em apoio aos profissionais da área de saúde que estão na linha de frente da batalha contra a Covid-19. O festival será transmitido mundialmente por meio de redes sociais, serviços de streaming e canais de televisão. No Brasil, a Rede Globo e o canal Multishow serão responsáveis pela transmissão do evento, que será exibido a partir das 16h (horário de Brasília). Pela MTV, a transmissão começa às 15h pela página do canal no Facebook, e às 21h pela televisão.
Além de divulgar informações importantes sobre a pandemia, o especial apresentará shows exclusivos, com curadoria de Lady Gaga.
Todos os colaboradores estarão reunidos com o objetivo de conscientizar a população mundial sobre o combate ao vírus, incentivar as pessoas a tomarem atitudes efetivas para o combate ao contágio da doença e levantar recursos para o fundo da OMS, destinado a pesquisas e ao combate à doença. Uma parte das doações será direcionada a ações regionais que provêm alimentos, abrigo e cuidados de saúde aos que mais precisam neste momento.



Fonte: Universal Music Brasil

Comentários