
Junto com os multipremiados produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, Luis Fonsi compôs uma bela canção que fala sobre o vazio deixado pela perda de um grande amor. “Vacío” homenageia o grande hit de 2001, “A Puro Dolor”, do grupo Song by Four, usando parte de sua letra e melodia, acompanhada pela cunho moderno e original de Fonsi, tanto na composição quanto no som. O videoclipe também já pode ser visto.
Assista:
“Vacío” teve sua estreia em grande estilo, em uma apresentação sublime com o grande talento vocal de ambos os artistas rodeados por uma encenação imponente, onde Fonsi e Rauw a interpretaram pela primeira vez durante a cerimônia do Premio Lo Nuestro transmitida pela Univision.
Assista:
A colaboração dos artistas nasce da admiração mútua entre os dois. Fonsi acredita que Rauw Alejandro personifica a mistura perfeita entre o gênero urbano, R&B e o mundo pop e que seu estilo único foi o ideal para dar vida a essa música.

