Vacío segue no topo



O artista já reconhecido com múltiplos Certificados de Diamantes e ganhador de cinco prêmios Latin GRAMMY®, Luis Fonsi continua sua liderança no topo das paradas nos Estados Unidos e em Porto Rico com seu mais recente hit, “Vacío”, ao lado de Rauw Alejandro.


Nesta semana, “Vacío” alcançou a primeira posição nas paradas “Latin Airplay” e “Latin Rhythm” da Billboard, enquanto permanece no topo da Latin Pop Airplay pela quarta semana consecutiva. “Vacío” é outro grande sucesso na carreira artística de Fonsi que, durante os últimos quatro anos, conseguiu alcançar o 1° lugar na Billboard com várias canções, incluindo “Despacito”, com Daddy Yankee e Justin Bieber; “Échame La Culpa”, com Demi Lovato; “Calypso”, com Stefflon Don; “Imposible”, com Ozuna; e “Date La Vuelta”, com Nicky Jam e Sebastián Yatra, entre outros.


Fonte: https://www.universalmusic.com.br/2021/05/28/vacio-hit-colaborativo-de-luis-fonsi-e-rauw-alejandro-alcanca-o-topo-dos-charts-latin-airplay-latin-pop-airplay-e-latin-rhythm-airplay/