VIDA, o mais novo cd


Com as participações de Daddy Yankee, Karol G, Justin Bieber e Demi Lovato, o álbum promete ser o maior da carreira do cantor

O nome de Luis Fonsi não é novo na cena musical. Com mais de 20 anos de carreira – seu álbum de estreia, “Comenzaré”, foi lançado em 1998 – ele conquistou seu espaço na música latina como um cantor romântico, mas foi em 2017 que o mundo inteiro se rendeu ao poder de sua voz.

A canção “Despacito” se tornou uma explosão de sucesso que quebrou barreiras e alcançou lugares antes jamais conquistados por um artista latino. A faixa chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100, recebeu o Certificado de Platina pela RIAA e ficou no topo das paradas de diversos países, entre eles Estados Unidos, Áustria, Alemanha, Hungria, Índia, Suíça, Reino Unido e Brasil. A faixa acaba de completar 2 anos e se tornou uma das 100 canções mais importantes da história da música e o videoclipe continua a bater recordes de visualizações. Já são mais de 6 bilhões. Foi com essa música que ele recebeu quatro prêmios GRAMMY® Latino em 2017 e 3 indicações ao GRAMMY® Awards do mesmo ano.

É com esse currículo impressionante que Luis Fonsi lança hoje seu tão aguardado nono álbum de estúdio, “Vida”.

Contendo 15 faixas, entre elas o novíssimo e romântico single “Sola”, o disco traz alguns dos maiores sucessos das rádios dos últimos dois anos.

Além de “Despacito” em suas duas versões – original com Daddy Yankee e remix com participação de Justin Bieber – ainda fazem parte do repertório os hits “Échame La Culpa”, com Demi Lovato – 1º lugar em 59 países – e “Calypso”, parceria com a rapper britânica Stefflon Don, na versão original, e com Karol G, na versão remix. A canção “Impossible”, em Fonsi faz parceria com Ozuna, também aparece na lista.

Lançada no dia 23 de janeiro, “Sola” veio para apresentar aos novos fãs um outro lado do cantor, muito presente em suas gravações anteriores: o romantismo característico de Fonsi. A canção, que é uma composição do artista em parceria com Mauricio Rengifo e Andrés Torres, estreou com exclusividade no Beats 1, da Apple Music, e já acumula mais de 13 milhões de streams e visualizações das duas versões no Spotify e YouTube.


Confira abaixo a tracklist completa do disco “Vida”:

1. Sola 2. Apaga La Luz

3. Le Pido al Cielo

4. Imposible Con Ozuna

5. Poco a Poco

6. Dime Que No Te Irás

7. Échame La Culpa Con Demi Lovato

8. Tanto Para Nada

9. Despacito Con Daddy Yankee

10. Más Fuerte Que Yo

11. Calypso con Stefflon Don

12. Ahí Estas Tú

13. Despacito (Remix) Con Daddy Yankee Ft. Justin Bieber

14. Calypso (Remix) Ft. Karol G.

15. Sola (Inglés Versión)

https://open.spotify.com/album/5C0YLr4OoRGFDaqdMQmkeH


Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Vida


Fonte: https://www.universalmusic.com.br/2019/02/01/reunindo-alguns-dos-maiores-hits-da-atualidade-ja-esta-disponivel-o-novo-disco-de-luis-fonsi-vida/